Desfecho da Formação Macro Fotografia Dentária com Pedro Brito

Decorreu nos dias 13 e 14 de Janeiro de 2023, a formação em Macro Fotografia Dentária com Pedro brito, nas nossas instalações, em Lagoa. Apesar de ser uma sexta feira 13, não podia ter corrido de melhor maneira. Queremos agradecer aos nossos participantes pela excelente disposição e desejo de evolução na sua prática! Ao formador, Pedro Brito, um agradecimento muito especial pela sua paixão na partilha de conhecimento!

“Documentar o nosso trabalho é uma forma de autocrítica e evolução”

Testemunhos dos nossos participantes

“Quero dar os meus parabéns pela iniciativa. Agradeço a simpatia e hospitalidade com que nos recebeste. Um grande obrigado ao Pedro, pela partilha de conhecimentos tão importantes para nós e pela sua disponibilidade.”

“Eu também agradeço muito por tudo o que aprendi! Pedro, você ensinou de uma forma que ‘descomplicou’ muitas dúvidas que eu tinha!!!”

” Gostava de deixar aqui também o meu agradecimento!! E parabenizar o Pedro e a Noémia pela excelente formação e iniciativa. Foram dois dias de imenso conteúdo para agora processar e aplicar.”

“Também gostaria de agradecer esta iniciativa!! Gostei bastante!! E gostei muito de vos conhecer a todos também. Espero que continue a haver estes cursos pelo nosso Algarve, também merecemos!”